terça-feira, 18 de novembro de 2008

Enamorados



Ao meu amante,

Amigo,

Filho;

Pai;

Irmão;


Tudo que me pede, eu faço.

Se quiseres que eu vá,

Peça-me que irei sem pensar.

Só não peça para deixar-me,

Esquecer-me de mim.

Eu não poderia te dar felicidade se não a ofereço a mim.

Confio em mim antes de ti, meu amor.

Dou-te minha confiança e a esperança que tu sejas maior do que eu.

Deixo-te livre para voar,

Descobrir suas limitações e encontrar-se contigo.

Ali estarei eu,

ao teu lado buscando também eu mesma.

Teu espaço será da forma que imaginar,

Meu espaço ao teu lado é respeitar o seu.

Fico do teu lado calada quando vejo que precisas de ouvido.

Beijo-te apaixonada quando seus lábios encontram o meu.

E caso um dia você decida ir,

Ficarei grata pelo tempo que passei e pelos sacrifícios feitos por você.

Pois tanto em você quanto em mim confio, para saber,

que este dia nunca chegará...



Nenhum comentário: