sábado, 15 de novembro de 2008

Olá!

Olá pessoal que visita o meu blogger! Sejam bem-vindos ao Templo da Introspecção!

Antes de tudo, gostaria de explicar o porque escolhi este nome.
Adotei este nome , pois os textos que aqui serão postados terão como base o exame diário de mim mesma dentro do meu próprio templo interior. Realizando um movimento de interiorizar as questões para depois exteriorizá-las.
Desta forma, já sabem que tipo de pensamentos encontrarão aqui.
Como não tenho mais nada a tratar, além das boas vindas, despeço-me desejando a todos uma Paz Profunda!
Namaste!

(fotógrafo: Édouard Boubat)

3 comentários:

Guilherme Ribeiro disse...

Um lindo nome e uma linda aparência!
Parabens pelo Blog!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Continue com o blog.
Fará muito bem p vc.
Lembra?
Escrever nos liberta.
Muita sorte.
Paz.